quarta-feira, 15 de julho de 2009

TOMB RAIDER

3 Comentários:

Anonymous Diarlle disse...

hey cara!...eu me chamo Diarlle..fiquei sabendo q vc é professor do curso de desenho(p/ o qual futuramente entrarei inscrito) promovido pelo estudio garagem fantasma...bem...talvez aki não seja o local mais indicado pra perguntar isso mas...tem uma coisa q eu queria saber.
pelo q vi vc cursa ed. art. na UFPI né, acontece q eu curso farmácia lá, mas sei q minha vocação é pro ramo dos quadrinhos, eu keria saber de vc se seu curso(ed. art.)aborda este tipo de coisa...é q eu tow meio q pra largar meu curso e eu queria saber se não seria uma "furada" eu investir em ed. artistica lá na ufpi....kkk...vlw!

domingo, 23 agosto, 2009  
Anonymous roberto disse...

ah, cara seguinte: o curso é muito bom pra quem quer ser professor de artes, mais não forma no ramo do quadrinho, pode até encrontar pessoas a quem voce pode trocar uma ideias, mas diciplina sobre de como fazer não existe. O bom é poder estar em contato com a arte, conversar sobre arte, se voçe gosta mesmo de arte é bacana voce fazer o que gosta, se voçe estar pensando em rios de dinheiro, não aconselho mas se voce quer buscar alto satisfação pessoal é isso ai!!!!valeu Diarlle abs...Roberto

sexta-feira, 04 setembro, 2009  
Anonymous Diarlle disse...

vlw Roberto!

terça-feira, 29 setembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial